terça-feira, 7 de julho de 2009

amanhã

Amanhã vai ser um lindo dia. Todo dia eu penso que amanhã vai ser melhor. Amanhã vou arrumar um emprego. Amanhã eu vou comprar um carro. Amanhã eu digo a ela que a amo. Mas amanhã está muito distante. Sempre esteve. Minha vida toda eu sempre pensei em amanhã. Amanhã é meu dia de sorte. Amanhã todos os problemas acabarão. Amanhã vou ganhar na loteria. Amanhã vou casar. E assim, pensando em amanhãs, os hojes se esvaem, perdem seu significado. Para que me preocupar? Amanhã tudo será melhor. Amanhã eu vou ler aquele livro que está me mirando, de cima da estante. Amanhã eu vou ao Cinema. Ontem já nem me lembro mais, já passou, esqueci. O que sou hoje é uma mera sombra de meus ontens frustrados, mas amanhã tudo estará no seu lugar. Amanhã eu vou receber o abraço de alguém que há muito não vejo. Amanhã vou beijar uns lábios esquecidos. Amanhã eu vou encher a cara. Se o calendário marcasse amanhãs em vez de dias, seria muito mais interessante. Um amanhã é imprevísivel. Um amanhã é impenetrável. Amanhã vou dormir até mais tarde. Amanhã vou rir uma risada gostosa com meu melhor amigo. Amanhã meu time vai ser campeão. Amanhã todas as manhãs se reunirão na minha cabeça e nem o pôr-do-sol poderá apagar o sorriso do meu rosto. Amanhã estarei cego, pleno e livre. Amanhã é o dia. Amanhã serei feliz.

12 comentários:

Unknown disse...

"Gente nasceu pra querer", já dizia o Raul. Mesmo que hoje tenhamos absolutamente tudo o que desejamos ontem, ainda vamos querer algo mais amanhã. É essa eterna insatisfação que nos faz crescer, mas não deixa de ser uma insatisfação. E eterna :/ Infelizmente temos que conviver com ela.

Mas amanhã isso tudo muda ;)

Abraço.

Suellen Rubira disse...

Amanhã teu time ganha? Acordaaaa! Tu és gremista! ahsuahsuahsua

Gostei do texto. Os comentários REAIS eu faço em off hasuahuasa.

texto de bixa!

bjooooooooo!

@efebete disse...

Freak viajando, mulher não entende nada de futebol. Todo sentido ele ser gremista e amanhã o time dele ganhar. É como dizer que há incoerência numa placa com os dizeres "fiado só amanhã" num estabelecimento comercial judeu.
Mulheres... amanhã elas pensam.

Suellen Rubira disse...

hahaahah valeu tramasoli! (Y)

Unknown disse...

iauheiuaheuihai Muito bom o texto. E não dá bola pressa picuinha deles.... Amanhã eles se acertam.

Debora King disse...

Não preciso dizer que gostei né?
Ah, Tramasoli? Tenho pena.

ADO disse...

Amanhã termino de ler esse texto...

Paulo Olmedo disse...

Obrigado pelas visitas!

Amanhã retribuo...

Bianca-Faith Morais disse...

Acho que a maioria das pessoas deixam as coisas pra amanhã, imaginam como tudo vai ser amanhã, porém sem se preocupar verdadeiramente com isso, mas ainda assim com uma certa esperança de que tudo aconteça amanhã. Acho que é uma pontada de preguiça misturada até com um pouco de esperança, isso que chamamos de amanhã. Bonito texto! ^^

Paulo Olmedo disse...

Obrigado, Bianca!

Anônimo disse...

Paulo
encontrei seu blog através da comunidade da cidade do RG.
vou seguir vou seguir acompanhando.
abraço!

Paulo Olmedo disse...

Valeu, Felipo. Bacana o teu blog, também...